Minha trajetória profissional

Iniciei a minha carreira, despretensiosamente, no ano de 2006 com 19 anos de idade quando fui contratada para trabalhar como auxiliar de escritório, no escritório de advocacia que hoje sou sócia

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Sou formada pela Universidade UniRitter – Laureate International Universities

Naquele momento, cursava a faculdade de Publicidade e Propaganda. Com a atuação no escritório de advocacia e participando do dia a dia dos advogados, entendi que aquele senso de justiça, que sempre esteve presente em minha vida, deveria se materializar na minha profissão. Foi então, que decidi ingressar na Faculdade de Direito.

faculdade de direito

Iniciei a faculdade de Direito no mesmo ano de 2006, segundo semestre, me dediquei muito aos estudos e em 2011 me graduei em Direito, com excelente desempenho nas matérias, concluindo o curso nos exatos 5 anos de formação.

estagiária de direito

Durante o período de graduação, passei de auxiliar de escritório para estagiária de Direito. Trabalhava no escritório de advocacia durante o dia e cursava a graduação durante o período noturno.  

bagagem jurídica

Como estagiária de Direito, ao longo dos 5 anos de graduação, atuava fortemente nos processos administrativos e judiciais principalmente nas áreas de Direito Previdenciário e Direito do Trabalho. O que me gerou uma grande bagagem jurídica já no momento da minha formação.  

advogado especialista

Eu possuo a mentalidade de “nichar” a minha advocacia, por entender que a advocacia de “nicho” se mostra muito mais promissora e vantajosa. Com o passar dos anos, entendeu que o cliente busca por advogado especialista para satisfazer as suas necessidades e garantir os seus Direitos.  

Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário

Eu não paro!   Me tornei especialista em Direito do Trabalho e Direito previdenciário e continuei buscando os melhores resultados e sempre atenta as necessidades do meu público-alvo.  Iniciei uma nova pós-graduação, dessa vez, aplicada apenas ao Direito Previdenciário. Investi em uma das melhores escolas da época, morando em Porto Alegre/RS deslocava-me até Criciúma/SC em busca dos melhores profissionais para a minha capacitação. Assim, em 2015 obtive o título de Especialista em Direito Previdenciário pelo Instituto de Formação Continuada – INFOC. 

Exclusivamente para profissionais da área de saúde

Após muita reflexão e estudo, entendi que estava na hora de sub nichar advocacia. Foi quando, ao término da segunda pós-graduação, momento de elaborar o tema do trabalho de conclusão de curso, resolvi me dedicar a um tema extremante específico do Direito Previdenciário, que envolveria, ainda, o Direito Tributário, mas voltado exclusivamente para profissionais da área da saúde, em especial os médicos. 

Após muito estudo para a elaboração do trabalho de conclusão de curso e após o resultado dele, que gerou repercussão da matéria, foquei toda a minha energia e dedicação para a defesa dos direitos e interesses dos profissionais da área da saúde. 

Fui convidada e nomeada a Membro da Associação Brasileira dos Advogados – ABA.

Com forte atuação aos profissionais da área da saúde, em especial a classe médica, e a partir de demandas recorrentes, senti a necessidade de me especializar no Direito Médico e, assim, Pós-Graduanda em Direito Médico, pelo Instituto Paulista de Direito Médico e Saúde. 

Atualmente, o meu escritório já atendeu mais de 5 mil médicos. Com mais de 300 processos administrativos, junto ao INSS, em tramitação atualmente. Centenas de processos judiciais e centenas de benefícios concedidos. 

Nesse interregno fui convidada e nomeada a Diretora Jurídica na AJEPOA – Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre.

Nesse momento, com mais de 100 clientes médicos percebi a necessidade de me especializar em Direito Tributário, demanda altamente procurada pela classe médica. Foi quando iniciei a minha terceira pós-graduação em Direito Tributário, pela Escola Superior Verbo Jurídico.

Eu já elaborei e apresentei mais de 500 Planejamentos Previdenciários, nesses últimos anos, com cálculos precisos e estratégias próprias com base em todo o conhecimento prático e jurídico vivenciado durante a minha trajetória.

Após o término da minha terceira pós-graduação, entendi que estava na hora de empreender na advocacia. Assim, sub nichei a área de atuação do escritório, passando a atuar em Direito previdenciário para profissionais da área da saúde. Me aperfeiçoei em marketing, marketing jurídico e estruturei o setor comercial no escritório.  

Mais de 300 processos administrativos

Atualmente, o meu escritório já atendeu mais de 5 mil médicos. Com mais de 300 processos administrativos, junto ao INSS, em tramitação atualmente. Centenas de processos judiciais e centenas de benefícios concedidos.